sábado, 8 de julho de 2017

Uma das alegrias da semana

Encontrei pertinho de mim um sítio que vende aquilo de que tenho mais saudades do Brasil - o pastel de vento.
Não imaginam a felicidade que foi ter feito esta descoberta, ao mesmo tempo que fiquei incrédula por ter demorado tanto tempo. 
A verdade é que são raros os portugueses que provaram ou que conhecem o pastel de vento, logo não é algo que tenha muita fama a não ser entre brasileiros. 
Obviamente que no dia a seguir à minha descoberta, fui lá experimentar. Existem quatro sabores: carne, frango, queijo e pizza. 
Devo dizer que são muitoooo parecidos com os da terrinha. Onde noto mais diferenças,  falando no pastel de carne (meu favorito) é mesmo a nível da carne, mas a massa folhada é muito parecida. 

Resultado de imagem para pastel de vento

Agora já sabem mais um sítio que vai contribuir aqui para a gulosice da Lani !

3 comentários:

  1. Pastel de vento? Nunca comi! Parece delicioso! Yumms :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei e são de facto deliciosos :D e as coxinhas, nham nham!
    R: obrigada linda :) estamos super contentes!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa gulosice! Mas parece delicioso, envia-me uma para aqui xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Faz barulho *